Tudo o que você precisava saber sobre as Telhas Prime

As Telhas Prime são a escolha perfeita para garantir uma obra com qualidade. Saiba mais:

O ano de 2017 marcou a Cerbras com o lançamento de um novo mix de produtos. Essa novidade fez com que a Cerbras se tornasse sinônimo de uma marca que vai além das cerâmicas. Agora telha tem marca e se chama Telhas Prime Cerbras. O produto possui diversas vantagens para sua obra, qualidade garantida e muito mais. Reunimos todas as informações a respeito do produto que vem conquistando cada vez mais arquitetos, designers e donos de casa. Confira:

Telha agora tem marca

Sendo um produto Cerbras, sabemos que a qualidade é garantida. Feitas a partir de material cerâmico, as telhas prime são esmaltadas. Isso garante maior durabilidade e qualidade. Porém além disso, as Telhas Prime possuem tecnologia, modernidade e beleza para os seus projetos. Veja abaixo mais algumas características do produto:

Cores disponíveis

As Telhas Prime possuem um design diferenciado que garante charme para sua reforma. Disponível em 4 cores, é possível escolher de acordo com o estilo do seu projeto. As cores disponíveis são branca, cinza, marfim e terracota.

Telhas Prime: a melhor escolha

Além da qualidade do produto, as Telhas Prime trazem benefícios antes, durante e após a reforma da sua casa. Ficou curioso pra saber quais são? Confira a seguir:

  • Valorização do Imóvel
  • Economia e rapidez na execução das coberturas
  • Redução de problemas pós-obra
  • Mais beleza para seus projetos
  • Garantia pós-venda

Sem falar na qualidade e tradição da marca Cerbras, não é mesmo? Se você gostou do nosso post de hoje, confira o nosso vídeo sobre as Telhas Prime. Reunimos as principais informações sobre o produto. Você pode conferir a versão completa no nosso facebook (clique aqui) e assim, compartilhar com os amigos.

Acesse nosso site para saber mais sobre as Telhas Prime: www.cerbras.com.br/produtos/telhas 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *