Passo a passo para uma reforma tranquila

Reforma e construção é sinônimo de caos para muitas pessoas. Elaboramos um post que vai ajudar você na hora da realização do seu sonho de ter uma casa ou ambiente lindo e reformado. Confira!

cerbras-reforma-dica

Sua reforma vai ficar bem mais tranquila com o passo a passo que separamos para você. Veja a baixo!

1. Elaboração do projeto

Importante saber o que vai ser reformado para evitar futuros gastos extras. É essencial um bom planejamento e elaborar uma lista de tudo que vai passar por transformação.

2. Contrate bons profissionais

Pegue referências com amigos e familiares. A contratação de um bom profissional vai ajudar na boa condução e demanda da reforma.

cerbras-reforma-dica-1

3. Pesquise os materiais

Antes de sair comprando na primeira loja de construção que você encontrou, pesquise e negocie os preços dos materiais que deverão ser comprados.

4. Escolha a cerâmica certa

Cada ambiente da sua casa merece uma cerâmica específica, exemplo: nas áreas externas opte por pisos rugosos, como os da Linha Granilhada. Diversidade de cerâmicas de qualidade e resistentes à mancha d’água você encontra na Cerbras. Consulte o nosso catálogo de produtos e veja as lojas de construção ou representantes da sua cidade que revendem Cerbras.

Depois dessas dicas você terá uma reforma bem mais organizada. Continue acompanhando o nosso Blog, Facebook e Instagram para saber tudo sobre o mundo da reforma e da construção.

 

Fontes: 1 e 2

 

Posts relacionados

Decoração 2017: reveja as principais tendências do ano
Saiba onde aplicar Pastilha na sua casa
Design da cerâmica: 4 dicas para escolher de acordo com o ambiente
Quais são os profissionais envolvidos em uma reforma?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *