O uso da madeira na decoração de ambientes

A versatilidade da madeira faz com que esse elemento nunca saia de moda, no que diz respeito à decoração.  Em móveis, janelas, portas ou objetos decorativos lá está esse verdadeiro curinga. Com tantas opções de como usá-la, é preciso ter cuidado para não se perder em tantas possibilidades! O segredo é saber combinar a madeira com os outros elementos da decoração. Isso requer bom gosto. Então, aí vão algumas dicas!

cerbras, madeira, 1

Ambientes decorados com madeira podem ficar pesados, em relação à cor. Para que isso não aconteça, abuse de detalhes coloridos, como sofá, tapete, aparador, mesa e almofadas, por exemplo.

cerbras, madeira 2

Se você quer apenas um detalhe em madeira, a dica é usar uma peça decorativa feita desse material. Pode ser um painel, por exemplo.  Ele objeto fica lindo na sala da tevê ou de jantar. Esses locais ganharão um ar rústico e sofisticado ao mesmo tempo.

madeira, cerbras, 3

A madeira não precisa necessariamente está no ambiente como objeto de decoração. Ela pode compor a estrutura do lugar. Ou seja, aparecer no piso, nas portas ou nas janelas.

Para saber mais sobre o assunto, acompanhe o Blog da Cerbras para ver outras dicas. Você também pode nos seguir através da página no Facebook e também no Instagram!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *