O olhar feminino na hora de projetar e construir

Construção é coisa de homem. Certo? Errado! O olhar feminino tem muito a acrescentar no acompanhamento e na fiscalização da obra. Quer saber como? Acompanhe a postagem de hoje!

cerbras-mulher-obra
Na hora de fazer o projeto de uma casa, a mulher tem muito a falar, pois ela conhece melhor as necessidades da família e se preocupa com algumas coisas que passam despercebidas por outras pessoas. O olhar feminino nos faz perceber a casa como um todo e ajuda a projetar os cômodos mais dinâmicos e com melhor aproveitamento de espaços.

Mulheres observam mais os detalhes. Por isso, quando acompanham a obra de perto, elas conseguem identificar erros e ajustes de execução com mais precisão. É importante fazer esse tipo de acompanhamento, pois ele permite que a construção termine dentro dos padrões necessários à família que vai morar ali.

cerbras-mulher-acabamento-obra
O papel da mulher na construção da casa é ainda mais evidente na hora de fazer os acabamentos. É aí que o bom gosto e o olhar atento aos detalhes entram em cena. Ir às lojas, pesquisar materiais de qualidade e saber escolher o que levar é claramente mais fácil para as mulheres! O resultado de tudo isso é uma casa linda e do jeito que você sempre quis.

Gostou da ideia das mulheres participarem das obras da casa? Então, continue acompanhando nosso blog e veja muitas outras dicas e informações em nossas redes sociais: Instagram e Facebook.

Fonte: Casa Dicas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *