Fim de ano combina com reforma!

O fim de ano está chegando! Hora de realizar aquele sonho antigo de reformar a casa e encher o ambiente de novidades! Para isso, a Cerbras separou algumas dicas para você renovar sua casa!

reforma-dica-cerbras

Orçamento

Pegar aquele dinheiro que você estava guardando há meses e incluir o 13º na cota para a reforma pode ser bastante útil. É importante definir os principais gastos para não passar por imprevistos.

  • Compre antes o que puder! Compras antecipadas possibilitam descontos e negociação mais ágil com fornecedores. No início e final de ano, muitas lojas promovem ofertas de materiais de construção. Fique atento para aproveitar as promoções.
  • Dê preferência ao pagamento à vista! Se você tiver o dinheiro em espécie, negocie com a loja o pagamento à vista. Geralmente, esse tipo de negociação rende bons descontos.

Projeto

  • É importante conhecer a estrutura da sua casa e saber o que é mais necessário no momento, pois pequenos imprevistos podem acontecer. Gastos a mais são frequentes.
  • Caso não tenha condição de contatar um arquiteto que gerencie a execução da obra, o ideal é optar por um empreiteiro experiente e com boas referências.  Consulte o preço de três profissionais, mostrando a eles o que pretende fazer em sua casa.
  • Atente para as épocas de chuvas! Reformas de áreas externas podem ser prejudicadas e atrasadas pelas chuvas. Pesquise antes para saber o tempo certo para a reforma!

Decoração

Caso você não queira gastar muito, a dica é esperar por promoções e ir mobiliando um ambiente por vez, assim você pode encontrar diferentes promoções que possam suprir a sua necessidade e ainda economizando!

Com os cerâmicas exclusivas Cerbras, sua casa vai ficar mais valorizada e bonita! A Cerbras deseja que seus sonhos virem realidade e que sua casa fique radiante assim como você!

Posts relacionados

Decoração 2017: reveja as principais tendências do ano
Saiba onde aplicar Pastilha na sua casa
Design da cerâmica: 4 dicas para escolher de acordo com o ambiente
Quais são os profissionais envolvidos em uma reforma?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *