Faça pequenas reformas e comece 2016 com as melhores energias!

Fim de ano é tempo de confraternização e não há nada melhor do que começar 2016 com o pé direito fazendo pequenas reformas na sua casa, não é mesmo? Pensando nisso, a Cerbras preparou algumas dicas para você realizar o sonho de ter sempre uma bela casa! Confira!

cerbras-blog-faca-pequenas-reformas-casa-(1)

A primeira dica é pensar no quanto você está disposto a gastar pela reforma. Se quiser fazer uma economia, que tal você mesmo colocar a mão na massa e deixar o ambiente com a sua cara?

Na hora da pintura, é importante ter uma cor bem definida. Além de ser a opção mais fácil de modificar, a parede é uma maneira rápida de mudar o ambiente. Uma simples mudança de cor renova toda a casa e pode até dar uma sensação de um espaço maior. Não esqueça de mudar os móveis das paredes e comprar plástico para cobri-los, pois é essencial para facilitar a limpeza do ambiente.

Se você tem problema com buracos na parede, a massa corrida pode ser perfeita para resolver todo! É só aplicar a massa, esperar secar e depois é só aplicar novamente. Depois, é só lixar!

cerbras-blog-faca-pequenas-reformas-casa-(4)

Está tendo problemas com as torneiras? Elas vazam ou não funciona mais? Essa é a hora de trocá-las! Além de fazer uma boa diferença no ambiente ao ser trocada, elas precisam ser funcionais e cada ambiente exige um tipo diferente. Capriche na decoração do banheiro para receber as visitas!

cerbras-blog-faca-pequenas-reformas-casa-(3)

 Usar acessórios para dar um toque mais divertido pode ajudar na decoração.  Invista nas pequenas coisas! É hora também de comprar uma colcha nova, trocar os tapetes e comprar novos móveis. A sala pode ganhar uma tv maior e até um home-theater para receber todo mundo e assistirem a um bom filme!

cerbras-blog-faca-pequenas-reformas-casa-(2)

Com boas dicas, renovar a casa será uma tarefa muito mais fácil! Para tornar esses momentos mais especiais, a Cerbras dispõe de uma variedade de produtos para você deixar o ambiente ainda mais charmoso!

Com informações do site Estofclean.

Posts relacionados

Dicas de revestimento para a cozinha
Decoração 2017: reveja as principais tendências do ano
Saiba onde aplicar Pastilha na sua casa
Design da cerâmica: 4 dicas para escolher de acordo com o ambiente

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *