Dicas para decorar a casa nesse Natal

Separamos algumas dicas para você decorar sua casa para esse Natal. Confira:

A época mais charmosa do ano chegou e todos os lares querem estar prontos para a chegada do Natal. Pensando nisso, separamos algumas dicas de itens decorativas para você deixar o seu lar em clima natalino.

Guirlanda na porta

Nada mais receptivo que chegar em uma casa que já possua uma guirlanda na porta. Considerada um adorno indispensável na decoração natalina, a guirlanda possui diversos estilos e pode ser facilmente adaptada. A versão tradicional conta com ramos de pinheiro, bolas vermelhas, flores e pinhas. Abuse da sua criatividade e dê boas vindas para o natal!

Mesa de Jantar

Assim como toda a decoração interna da casa, a decoração da mesa de natal vai seguir o estilo que você escolheu. Porém alguns itens são importantes para compor a mesa. São eles: velas, jogos americanos, arranjos florais, taças e centros de mesa.

Árvore de Natal

O item decorativo mais simbólico e importante do natal: a árvore! Assim como a guirlanda, a árvore faz parte dos objetos decorativos tradicionais. Porém boas ideias e muita criatividade podem deixar sua árvore mais moderna e seu estilo. Confira seguir alguns itens complementares que podem te ajudar na hora de montar sua árvore:

  • Pisca-pisca

Pode ser colorido ou uniforme. Procure compor as cores do pisca-pisca de acordo com a decoração geral da casa.

  • Laços

Coloque os laços de maneira triangular na árvore e uma distância padrão entre cada um. Isso possibilita formar uma simetria na árvore.

  • Enfeites

Mini papais-noéis, renas, mini árvores de natal, bonecos de neve… Utilize o que sua imaginação permitir! Para fugir do tradicional e dar um toque mais pessoal a decoração da árvore, use bonecos de seus personagens de desenhos favoritos ou até mesmo fotos dos familiares.

  • Bolas

Outro item bastante tradicional, mas que pode ganhar novos estilos. Que tal bolas brilhantes ou de luzes? Procure inovar para sua árvore ficar cheia de estilo.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *