Criatividade e economia na decoração de fim de ano

As festas de fim de ano estão chegando e você está pensando em como decorar a sua casa?
Nós separamos algumas dicas para você economizar o máximo possível e utilizar a criatividade e artigos passados para completar a sua decoração.

2

O primeiro passo é saber o que você ainda tem da decoração do natal passado. Depois disso, verifique a integridade das peças e elimine as danificadas. Após fazer isso, defina onde você quer colocar a decoração e avalie o espaço que você tem.

trimming-christmas-tree

Guirlandas

Você mesmo pode fazer a sua com um círculo de papelão ou isopor, cola quente e muita criatividade. Utilize flores artificiais, jujubas presas a palitos de dentes ou, até mesmo, as bolinhas que sobreviveram do natal passado. Fitas e laços também são indispensáveis.

3

Castiçais com copos e taças

Você tem um mundo de opções, é só deixar sua criatividade livre. Vale colocar taças de cabeça para baixo e usá-las como castiçal, recipientes bonitos com água e velas boiando. Além disso, você pode decorar copos e colocar velas em seu interior. É um mundo de possibilidades!

4

Potes de vidro       

Colocar bolinhas, frutas ou pinhas em potes de vidro transparente deixam a decoração muito elegante e dão um “up” na sala de jantar.

08-todos-os-quartos-de-casa-cor-2015

Depois dessa economia na decoração, dá até pra fazer aquela reforma em casa pra receber a família, não é mesmo? Aproveite e revista seus pisos e paredes com a qualidade das cerâmicas Cerbras. Confira nossos produtos: http://www.cerbras.com.br/produtos.

Gostou das dicas? Acompanhe-nos também nas redes sociais: Instagram e Facebook.

Posts relacionados

Dicas de revestimento para a cozinha
Decoração 2017: reveja as principais tendências do ano
Saiba onde aplicar Pastilha na sua casa
Design da cerâmica: 4 dicas para escolher de acordo com o ambiente

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *