Convenção de Vendas Cerbras 2013

A Cerbras Cerâmicas do Brasil iniciou 2013 com novas energias após reunir, no último fim de semana, sua equipe de representantes na Convenção de Vendas 2013. O evento teve como tema central “Renovação: em tempo de mudança” e abordou, entre outros pontos, a importância de se acreditar em seus sonhos, rever seus conceitos e atitudes e ter fé na realização de metas. Diversos brindes foram dados aos representantes durante todo o evento, cada um significando uma etapa para iniciar a mudança.

A Convenção teve início na sexta-feira, 1, com uma programação especial na própria fábrica, localizada no Distrito Industrial em Maracanaú, Ceará. As atividades do primeiro dia consistiram em uma série de palestras de atualização sobre a qualidade dos produtos Cerbras, visita técnica à fábrica acompanhada dos gerentes de qualidade, apresentação das novas tecnologias e processos de modernização da fabricação de pisos e revestimentos cerâmicos. As atividades foram intercaladas com coffee breaks, distribuição de brindes e mimos. Todos os elementos eram da cor da marca, o que ajudou a espalhar a #ondaverde! O primeiro dia foi encerrado com um happy hour em um boliche, que serviu de momento para integração dos representantes que atuam em diferentes estados.

O segundo dia de convenção iniciou com café da manhã descontraído em um hotel em Fortaleza, local onde prosseguiu toda a programação. No espaço de eventos, os representantes e convidados da Cerbras foram bem recepcionados em um ambiente todo personalizado, caracterizando a onda verde e a força da Cerbras. No saguão, foi simulado um ponto de venda, com exposição dos produtos em gôndolas e expositores e apresentado o material que compõe o kit PDV.

Mariana Mota, diretora da Cerbras, responsável pelo processo produtivo, fez a abertura do ciclo de palestras falando sobre o jeito de ser Cerbras, relembrou a importância do trabalho em equipe, da curiosidade e da construção do conhecimento. Outros temas abordados em seu discurso estavam relacionados ao foco da Cerbras para 2013, novas tecnologias e lançamentos, como o HD, previsto para ainda este ano. Com a participação da Sra. Ana Lúcia, diretora da fábrica, Ticiana Mota (diretora Administrativa), Mariana Mota (diretora Industrial) e Felipe Mota (diretor financeiro), a palestra deu espaço para conversa com os representantes e momento de troca. Em seguida, o palestrante Rômulo Cézar da Consultoria SERH, falou sobre “Criação de futuro: Ampliando modelos mentais para saltos de resultado”. O conteúdo da palestra foi bastante descontraído, e em outras palavras, fez um convite ao público para exercitar o pensamento fora da caixa. Além disso, destacam-se as intervenções artísticas do grupo Blitz, que trouxe a todos uma reflexão profissional e pessoal. Confira o vídeo a seguir.

 

À tarde, todos se divertiram com o humor cearense da Mastrogilda que ensinou o lado divertido de se vender. À noite, os participantes saborearam um delicioso jantar em um restaurante temático da cidade, sendo tudo registrado instantaneamente no Facebook, com uma ação descontraída de foto instantânea.

Em resumo, a Convenção da Cerbras é um evento que está na agenda anual da marca e que este ano inovou, surpreendendo e envolvendo todos de uma forma leve. Já estamos com saudade dos ótimos momentos desta edição e esperamos colher os frutos desta troca ao longo do ano. Caso queira sentir como foram esses dias, acesse nossa página no Facebook!

Posts relacionados

Dicas de revestimento para a cozinha
Decoração 2017: reveja as principais tendências do ano
Saiba onde aplicar Pastilha na sua casa
Design da cerâmica: 4 dicas para escolher de acordo com o ambiente

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *