Conheça as linhas de Revestimentos Cerâmicos da Cerbras

Construir ou reformar a casa é um sonho de muitas pessoas, e uma necessidade básica para a manutenção do imóvel. A compra dos materiais certos e mais adequados para cada ambiente é o que determina o prazo com que esses ajustes deverão ser feitos.

A Cerbras dispõe de revestimentos cerâmicos para áreas internas, externas e uma linha específica para áreas que tenham muito contato com a água (resistentes à mancha). O design das cerâmicas da Cerbras foi desenvolvido sempre alinhado às expectativas do público-alvo, que procura beleza, praticidade e qualidade.

Na linha Marmorizados, temos produtos com uma textura mais lisa e uniforme, adequados principalmente para ambientes internos, mas funcionam bem também aos externos.  Abaixo temos o modelo Cedro, em que o design assemelha-se à composição de um piso de madeira. Para conferir todos os modelos, acesse nosso catálogo: http://www.cerbras.com.br/produtos/catalogo

Na linha Granilhados, temos produtos com a superfície mais rugosa, que são ideais para áreas externas, como as calçadas que recebem fluxo intenso de pessoas. Isso porque o produto possui PEI 5, índice que classifica os produtos quanto ao fluxo do tráfego que podem receber. Conheça o modelo Carajás, que possui um design diferenciado, assemelhando-se a uma composição de pedras. Confira os outros modelos da linha aqui.

A linha Titânio reúne modelos com design mais clean, privilegiando linhas mais sóbrias e minimalistas. Um dos diferenciais dessa linha é a resistência à mancha d’água, pois protege a cerâmica de infiltrações caso haja áreas encharcadas. Conheça os outros modelos aqui.

É uma situação comum encontrar pessoas insatisfeitas com o resultado de assentamentos de cerâmicas, por não observarem as especificações técnicas dos modelos ou não terem sido devidamente instruídas pelos profissionais que executaram o serviço. Por via das dúvidas, o ideal é sempre buscar o máximo de informações possíveis ao se adquirir ao produto e se resguardar de futuros inconvenientes.

Continue acompanhando blog e as redes sociais da Cerbras para conhecer mais dicas de compra, especificações técnicas, manutenção de pisos cerâmicos e decoração.

Posts relacionados

Dicas de revestimento para a cozinha
Decoração 2017: reveja as principais tendências do ano
Saiba onde aplicar Pastilha na sua casa
Design da cerâmica: 4 dicas para escolher de acordo com o ambiente

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  1. Olá! Vou começar a reformar minha casa, e quero colocar essas pedras Geométrica Granilhada no quintal, gostaria de saber o valor se é por metro quadrado, forma de entrega, pagamento??

    Obrigada!