Comunicação da Cerbras ganha destaque nos pontos de venda!

O Brasil vivencia um grande momento de transformações econômicas e sociais. A Cerbras acompanha essas tendências procurando se adaptar sempre a essas novas configurações. O povo brasileiro está cada vez mais participativo no processo de construção das marcas, questionando, sugerindo melhorias e nada melhor do que ouvi-los, para oferecer produtos adequados a realidade desse novo perfil.  

Um dos reflexos dessa adaptação da Cerbras é a mudança do posicionamento e a da identidade, que foi completamente reformulada e ampliada. A Cerbras agora possui a cor verde em sua comunicação, que reflete seus ideais sustentáveis e remete a sua origem 100% brasileira. Isso pode ser observado nos pontos de venda, com as novas etiquetas que contém informações técnicas sobre resistência à mancha d´água, índice PEI (que indica a classificação de fluxo indicada para cada modelo) e informações sobre os lançamentos da marca. Confira algumas peças:

O slogan também foi reformulado e agora tem como foco a revitalização de sonhos, pois sempre é tempo de realizá-los! Se você estiver pensando em construir sua casa própria ou reformar aquele ambiente que não ficou bem como você queria, conte conosco!

Em breve, todos os pontos de venda da marca Cerbras receberão esses materiais e poderão contar com ações de merchandising, como degustações, visitas técnicas, treinamentos e ações de relacionamento! A Cerbras – Cerâmicas do Brasil está presente em estados do Nordeste e Norte do Brasil. Acesse nosso site e conheça nossos representantes!

Posts relacionados

Dicas de revestimento para a cozinha
Decoração 2017: reveja as principais tendências do ano
Saiba onde aplicar Pastilha na sua casa
Design da cerâmica: 4 dicas para escolher de acordo com o ambiente

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *