Cerbras cresce 12% em 2018 e tem desempenho acima da média nacional

Segundo levantamento da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica (Anfacer), na última década a Cerbras registrou evolução acima da média nacional nas vendas por metro quadrado.

Há 8 anos já apresentávamos 9% de crescimento, quase o dobro da média do país. Já neste ano, até o mês de setembro, enquanto o mercado nacional caia 1%, registramos 12% de crescimento nas vendas em relação ao mesmo período de 2017.

A Cerbras vem se destacando no mercado nacional e internacional nos últimos anos em pisos e revestimentos cerâmicos, e em 2018 deve apresentar um faturamento quase 3 vezes maior que o registrado em 2010.

Atualmente, exportamos para mais de 30 países e estamos entre as 10 maiores empresas do Brasil no segmento, com selos de certificação ISO 9001 e Inmetro, referentes à gestão de qualidade.

Nosso crescimento se deve, especialmente, ao alto padrão de qualidade da empresa e a ampliação do mix de produtos da fábrica, com o lançamento da primeira linha de porcelanato. Além disso, investimos muito em tecnologia, equipamentos de última geração e insumos de altíssima qualidade, oferecendo uma grande variedade de tipologias de revestimentos, que se adequam a todos os ambientes.

 

Atualmente contamos com mais de 700 funcionários, sendo uma das grandes responsáveis pela geração de renda e na região de Maracanaú. Nosso parque industrial foi ampliado nos últimos anos para atender a capacidade de produção e as novas linhas de revestimentos cerâmicos. São 157.104,12m² de área construída e operamos com capacidade instalada de 38.400.000m²/ano de pisos e revestimentos cerâmicos, sendo a maior produtora da Região Nordeste.

Fonte: Tribuna do Ceará

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *