Cerbras apoia o Outubro Rosa

A cor do mês de outubro é o rosa, isso porque é nesse mês que a mobilização contra o câncer de mama é muito maior, um evento mundial. A ação começou nos Estados Unidos e chegou ao Brasil em 2002, e no país inteiro é incentivada a preocupação com o câncer, sendo muito propagado o modo de fazer o autoexame.

auto-exame-cancer-de-mama-cerbras

Existem três maneiras de fazer o autoexame: A primeira é observar diante do espelho, sem roupas, se as duas mamas são iguais, primeiro com os braços juntos ao corpo, depois com os braços levantados e com as mãos apoiadas no quadril, fazendo uma pequena pressão. Note se houve alguma alteração na superfície da mama.

A segunda é na hora do banho, com um braço levantado e apoiado atrás da cabeça. A palpação deve ser feita com os dedos juntos e de cima para baixo em movimentos circulares. Em seguida, esprema levemente o mamilo e observe se não sai nenhuma secreção.

A terceira maneira é deitada, coloque um braço na nuca, ponha um travesseiro em baixo do ombro e palpe da mesma maneira que em pé.

A Cerbras é uma empresa que se preocupa com seus funcionários e, por isso, realizamos dentro da SIPAT (Semana Interna de Prevenção contra Acidentes de Trabalho) um momento de orientação com as equipes.

cecacabfccf2f3feb6267170cb197c36

a3cd2d5e1b22257bf5d2e1e0366d0917Continue acompanhando nosso blog e nossas mídias sociais, Facebook e no Instagram!

 

Posts relacionados

Dicas de revestimento para a cozinha
Decoração 2017: reveja as principais tendências do ano
Saiba onde aplicar Pastilha na sua casa
Design da cerâmica: 4 dicas para escolher de acordo com o ambiente

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *