Cerâmicas como peças de decoração

Elas podem ser matéria-prima para quase tudo! Vasos, jogos para bancada de banheiro, potes, porta-retratos, jogos de chá, relógios… Tudo pode ser feito com ela, a cerâmica. Inclusive os pequenos detalhes que compõem a decoração da sua casa. Depois de pensar nas paredes, nos pisos e nos acabamentos do ambiente, é hora dar um toque especial. É aí que a cerâmica entra.

Os três passos a seguir ensinam como usar esse material versátil na decoração do seu lar:

cerbras, ceramica na decoracao, 1

» Uma verdade: um ambiente precisa de cor. Seja o preto para dar um tom dramático e clássico ao local, ou o branco para suavizar e deixar o espaço mais clean. As peças de cerâmica podem fornecer todo tipo de cor ao local. Deste o preto e o branco, até um colorido especial.

cerbras, ceramica na decoracao, 2.jpg cortada

» Qual é o estilo da sua decoração? Contemporânea, bucólica, vitoriana, clássica? A cerâmica precisa combinar com o estilo do ambiente. Leve em conta também a mensagem que você quer passar por meio dos objetos utilizados. Por exemplo, um jogo de chá de cerâmica colocado em uma bandeja sobre a mesa da cozinha transmite hospitalidade e cordialidade. É um convite a ficar no local.

cerbras, ceramica na decoracao, 4 DESTAQUE

» Não pense apenas na parte estética dos objetos, é necessário ver a funcionalidade. Uma decoração inteligente também leva em conta esse ponto.

A Cerbras Cerâmicas do Brasil sabe que você sempre pode mais! Por isso, compartilha dicas para você tornar sua casa ainda mais bonita e especial. Continue acompanhando nossas atualizações nas mídias sociais: Facebook Instagram!

Posts relacionados

Dicas de revestimento para a cozinha
Decoração 2017: reveja as principais tendências do ano
Saiba onde aplicar Pastilha na sua casa
Design da cerâmica: 4 dicas para escolher de acordo com o ambiente

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *