Cabeceiras de cama diferentes

A cama box tem sido a queridinha há um tempo por ser confortável, leves e moderna. Para os que adoram decoração, porém, esse item pode ser básico demais pelo fato de não possuir cabeceira. Olhando por outro lado, isso deixa a pessoa livre para ousar e criar esse complemento da forma que preferir.

Se você adora fugir da rotina e inserir na sua casa itens cheio de personalidade, essas dicas cairão super bem para você! Confira.

Uma forma barata de dar um “up” em sua cabeceira é com pinturas. Você pode abusar do desenho que preferir e das cores. Para quem tem habilidades manuais, é uma ótima ideia!

Cabeceira 2

 

 

Se você adora uma decor diferente, mas ainda está um pouco preso aos padrões tradicionais, que tal utilizar pedaços de madeira, acolchoá-los e cobrí-los com diferentes tecidos? O efeito fica sensacional, principalmente se a sua parede seguir a mesma linha.

Cabeceira1

Já para os mais ousados e que adoram um item vintage, porque não utilizar como cabeceira aquela porta retrô que alguém não quis mais? Basta dar uma repaginada e escorá-la atrás da cama. Fica incrível!

Cabeceira 3

Além destas inspirações, existe um mundo de possibilidades para deixar a sua cama bonita e cheia de estilo. Os adesivos de parede, por exemplo, são uma ótima opção. Há também quem utilize cortinas, quadros e almofadas. Existe um mundo de possibilidades! Que tal soltar a criatividade?

Gostou da dica? Acompanhe-nos também nas redes sociais: Instagram e Facebook.

Posts relacionados

Dicas de revestimento para a cozinha
Decoração 2017: reveja as principais tendências do ano
Saiba onde aplicar Pastilha na sua casa
Design da cerâmica: 4 dicas para escolher de acordo com o ambiente

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *