Banheiras com design clássico dão charme à decoração

As banheiras com design clássico dão um toque contemporâneo à decoração. Além de ser algo relaxante, elas estão inovando fora do banheiro. Confira algumas dicas!

relaxando-dica-banheira-cerbras

No banheiro, o ideal é que elas ganhem uma posição em destaque, evite a utilização de boxes para não perder a ênfase na decoração, opte por cortineiros, se for o caso. Cubas e metais devem ser bem escolhidos, pois precisam estar em harmonia com o design do produto, podendo ser vitoriana ou contemporânea. 

banheira-decoracao-cerbras

A dica é a posição inovadora da peça, podendo estar na varanda, na sala, no quarto e nos ambientes mais inusitados. Para deixar o ambiente em harmonia com a banheira, aposte na iluminação intimista e relaxante, como os lustres. Velas aromáticas e vasos com flores também dão um charme ao ambiente.

banheira-espaco-cerbras

E se você está na dúvida se precisa de muito espaço, não se preocupe! Não é necessário reservar um grande local para colocá-la, pois a maioria são freestanding (posição livre), isso permite que a peça seja instalada em qualquer cômodo, sem a necessidade de alvenaria ou qualquer outro suporte, gerando menos obras e problemas de infiltração, além de ser uma possibilidade prática na hora de levar o objeto em uma mudança de imóvel ou troca de ambiente.

Aposte na harmonia da decoração. Temos uma grande opção de cerâmicas para combinar com o espaço relaxante no qual você deseja inovar. Confira em nosso site e acompanhe outras dias em nosso Facebook e Instagram.

Fonte: [1]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *