21
11
2014

A Cerbras apoia o Novembro Azul!

Por: Cerbras | Institucional 
0

Cada cor tem vários significados segundo cada pessoa, como por exemplo, o preto pode ser a cor da sorte, mas também a cor do luto. O vermelho quer dizer paixão, o amarelo, riqueza e assim sucessivamente com todas as coras. A cor azul, além de significar tranquilidade, também está simbolizando, nesse mês de novembro, a luta contra o câncer de próstata.

O Novembro azul é uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico do câncer de próstata e outras doenças detectáveis através de exames, como o exame de toque.

Esse movimento começou na Austrália em 2003, por causa do Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, dia 17 de novembro. Esse tipo de câncer é o mais frequente em homens, perdendo apenas para o câncer de pele. Segundo estatísticas, a cada seis homens, um é portador da doença.

É recomendado pela Sociedade Brasileira de Urologia que homens a partir de 50 anos procurem seu urologista para discutir a prática e a realização da avaliação. Caso aja algum caso dessa doença na família e tendências genéticas, o ideal é procurar a partir dos 45 anos. Os exames consistem na dosagem sérica do PSA e no exame digital retal, o famoso exame de toque, tendo que ser feito pelo menos anualmente.

A Cerbras não podia deixar passar a chance de apoiar essa campanha tão importante para a conscientização das pessoas acerca desse tema tão sério. Confira as fotos:

novembro-azul-cerbras

novembro-azul-cerbras

novembro-azul-cerbras

A Cerbras se preocupa em trazer para você as melhores informações! Continue acompanhando o blog da Cerbras e siga nossas redes sociais: Facebook e no Instagram

 

Fonte SBU e Wikipedia.


          (0) votos.
 










* Campos obrigatórios


CERBRAS - Expo Revestir 2011 - ING
calculadora de rendimentos
caculando os dados...
Utilize nossa calculadora de rendimentos para obter as quantidades necessárias de Cerâmica, argamassa e rejunte para sua obra.
Produto
Posição     RETA  DIAGONAL
mais acessados